terça-feira, 15 de abril de 2014

Desvai ou nada

Eu penso, invento, crio e recrio meus pensamentos. E não são poucos. São demais. Demais que não aguento, me perco. Elá vou eu de novo. Eu penso.
Eu dispenso qualquer tipo de lamento. Eu rabisco qualquer nitido pensamento, pra mais tarde se perder com o tempo, com os susurros do vento.
Quando ca estou, na frente do papel. Esqueço, me tumultua, me enredo. Acontece que não sou mais lá a coisa que se pronuncia com palavras belas ou a coisa que se envolve facilmente.
É como meu amor, minha alma,meu sangue a pulsar em minhas veias.
Mudou.
Mudou cor,mudou disposição, mudou como mudo de canal na têve, mudou como mudaram as estações.
Mudou e estou aqui, mudando.

Não sei mais como começar, não sei onde colocar os pontos.
Não sei dar um final a isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário